Benzimento
O benzimento é uma ciência ancestral de cura pelo bendizer. Ela esteve e está presente em quase todas as culturas da humanidade. Utiliza-se basicamente do instinto, da fé e de elementos da natureza. Caracteriza-se por gestos simples com Objetos de Poder (como, por exemplo, ervas).
O benzedor é uma pessoa que movimenta forças curadoras em favor de outrem, descrever o benzimento é o mesmo que descrever a positividade do bem. O benzedor utiliza sempre da sua fé pessoal, clamando por vezes ajuda de forças superiores que o auxiliam frequentemente. Os benzedores reúnem as energias que flutuam no ambiente onde eles atuam e projetam sobre os enfermos, cujo êxito de cura depende da maior ou menor receptividade psíquica dos mesmos.
A força do benzimento está na vontade firme de se fazer o bem criando um campo fluídico cheio de magnetismo benéfico, repleto de agentes restauradores de forças e energias gastas, que ao serem repostas, atuam na reparação dos males que se instalaram. É tudo uma questão de movimentação de ondas, raios, vibrações e frequências energéticas.
BENZER É TAMBÉM LIMPAR OS FLUÍDOS NOCIVOS